Arquivo do dia: 08/04/2010

Fica a dica: Pra quem gosta de um bom chocolate!

Eu amo provar coisas novas, principalmente lançamento de CHOCOLATES!! Fico louca pra experimentar logo. Este ano tiveram várias novidades… Nestlé, Hersheys e Lacta! Um com a cara melhor do que a outra!

Mas um, particularmente chamou mais minha atenção… É o Lacta Delice. Ele apareceu em 3 sabores: Caramelo, Avelã e Chocolate ao leite. Já experimentei os dois primeiros e aprovo totalmente!!! Pode ser encontrada em 2 tamanhos: embalagens de 150g, com o preço sugerido de R$ 4,99, e 60g, preço sugerido de R$ 2,60. Seu formato super diferente, e sua cremosidade chamam a atenção! Sem contar na embalagem super convidativa…

 Henrique Panda chegou a compará-lo com um Lind. Eu sou suspeita quanto a este comentário… Pra mim, Lindt é Lindt, e não tem discussão!

Lacta Delice

Ele parece com um Milka, que não é vendido no Brasil… Com o mesmo formato triangular e gordinho… Vejam:

Milka Amavel

Por falar nisso sou apaixonada com os chocolates da Milka… Os importados sempre tinham um bom espaço reservado na minha mala de volta ao Brasil!! Não sei porque chocolates tão cremosos e com sabores únicos como estes ainda não vieram para o Brasil.

Numa conversa com o dono da Garoto, ele explicou que o ponto de fusão dos chocolates importados que amamos é diferente dos fabricados no Brasil, pois os mesmos não suportariam muito a temperatura e o clima no Brasil… Vai entender!!!

Nickolle Abreu ♥

Deixe um comentário

Arquivado em Fica a dica!, Sweets!