Testado e aprovado – Häagen Dazs

E então… O que acharam dos posts “Os melhores restaurantes do mundo“!?!?!? Não sei vocês… mas minha vontade é de conhecê-los de uma vez!!!!

Na minha opinião, mesmo não conhecendo… O que mais me despertou interesse foi o que ficou na 3ª posição…o “The Fat Duck“… Que coisaaaa!!! Comida com cara boa, e super divertida!!!

Mas vamos mudar de assunto!!!

Semana passada matei minha curiosidade de comer o Häagen Dazs de Cheesecake de Limão… e Adivinhem…

Como todo bom, perfeito e maravilhoso sorvete Häagen Dazs, ele é simplesmente Sen-sa-cio-naaaal!!!!!! Tem o azedinho do limão, com a cremosidade do sorvete… doce no ponto, e com pedacinhos de biscoito!!!

Eu e Costa... Repara a felicidade das criaturas!!!!

Resolvemos dividir por 4 o pote maior de 473 ml e todos amaram!!! O preço em supermercado está em torno de R$18,00… Um pouco salgado, eu sei… Mas pode ter certeza… VALE MUITO A PENA!!!

Pra quem nunca comeu os sorvetes da marca, também recomendo os meus preferidos… Macadâmia Nut Brittle, Doce de Leite e Morango!!! Um melhor que o outro… E além dos tamanhos maiores, também podem ser encontrados como os minicups de 100ml.

Nickolle Abreu

2 Comentários

Arquivado em Testado e aprovado

2 Respostas para “Testado e aprovado – Häagen Dazs

  1. samanthhhaaa

    eu amo o de macadamiaaaaaaaaaaa

  2. Letícia

    Eu ainda nao experimentei esse! Gosto de strawberry cheesecake, pralines e vanilla caramel brownie!

Deixe um comentário

