Arquivo do dia: 02/06/2010

Dica em BH

Quem mora em BH e ainda não teve a oportunidade de comer na Pizzaria 68, não sabe o que está perdendo… Além de servir pizzas muito boas e super rápidas, o ambiente é muito agradável!!!

Desta vez eu fiquei na salada mesmo…e QUE salada!! Perfeita!!!

Chama Salada di Milano, e vem mix de folhas, e uma cestinha de queijo parmesão com cubos de salmão grelhado, repolho roxo e branco, tomate seco e alface americano, e um molho que se eu não me engano é de catupiry… Ela é saborosíssima, e com uma empratação perfeita!!! Também recomendo!!

Salada di Milano

Meu namorado pediu uma sobremesa com crepes… De chocolate e doce de leite argentino… com uma bola de sorvete de amêndoas da Sorveteria Alessa… Não comi, mas é de dar água na boca!!

Crepes

Fica então a sugestão…

A pizzaria fica na  Rua Felipe dos Santos, 68, Lourdes
CEP: 30180160
Telefone: 3292-0208
Lugares: 320
Horário: das 18h até o último cliente

Nickolle Abreu ♥

5 Comentários

Arquivado em Fica a dica!