Novidades Lacta

Como já havia dito… Eu gosto demaaaaisss de novidades quanto se trata de comida. E hoje, a melhor das novidades … CHOCOLATE!!!

Entrei no site da Lacta e me deparei com novos sabores… Ainda nem vi para vender mas espero que chegue logo!!!

Olhem a caraaaaaaaa destes aqui… Lacta Specialité, nas versões caramelo e morango. Com certeza já lançaram em algum lugar, pois achei uns comentários no twitter elogiando demais!! Só me deixou com maaaais vontade!

E tem também novidades na linha azul…

Chocolate meio amargo e meio brando… Deve ser maravilhoso – Este eu já vi nas prateleiras do supermercado!! Mas ainda não provei…

E o novo Lacta com cristais de frutas vermelhas – Pena que vende só grande, pois tenho mais resistencia de comprar para provar!!

Se alguem já provou algum, deixe seu comentário…

Nickolle Abreu

1 comentário

Arquivado em Uncategorized

Uma resposta para “Novidades Lacta

  1. Ricardo

    Que formiga essa menina auheahaeuhea

Deixe um comentário

