Cheetos Tubo – Ele Voltou

Depois de anos fora do mercado e a pedidos de milhares de brasileiros nostálgicos a Elma Chips teve compaixão dos amantes do Cheetos tubo e relançou o produto no mercado!!!

Lógico que fui correndo procurar um e logo encontrei!!! Agora estão até vendendo em supermercados…

Confesso que é beeem parecido, mas igual, igal não é não… Não sei se a minha mão cresceu ou se de fato ele diminuiu!! O sabor é quase identico, mas lembro-me que o antigo ela mais… como se diz… Esfarelento – e por pior que pareça, eu preferia ele assim!!!

Mas segue a dica… Provem o novo cheetos Tubo… Tem o sabor da sua infância desde a hora que abre-se o pacote!!!

Imagens retiradas daqui!

Já provou? Deixe seu comentário!!

Nickolle Abreu

6 Comentários

Arquivado em Fica a dica!, Testado e aprovado

6 Respostas para “Cheetos Tubo – Ele Voltou

  1. Lucy

    eu já provei do cheetos tubo!!! mas ele realmente mudou e fiquei feliz de saber que não era coisa da nossa cabeça ele ter diminuído! hahaha poxa vida, não cabe nem no meu dedinho =/
    =**

    • Domi

      É verdade… não cabe mais no dedo.. hahaha Tô rindo, mas isso é triste. Eu nem acreditei quando soubre que ele tinha voltado. Na verdade só descobri quando abri o armário da minha casa e tinha um lá dentro… eu quase chorei! E… realmente o antigo era mais esfarelento e mais gostoso, mas nada como lembrar toda aquela época de quando eu era pequenininha, tomava banho de pisicina a tarde toda e comia ele no lanche… hahaha

  2. Minha irmã me disse ontem que viu p vender em algum lugar, eu nem acreditei! Anos sem comê-lo, to doida procurando, mas até agora nada!!! Quero cheetos de tubooooo!!! Amo amo amo! \o/

  3. MillTurn

    Puts, ele bem que podiam relancar o cheetos pizza…

  4. poli

    só falta voltar o biscoito FOFY de chocolate, aí vai ser perfeito. rsrrs nostalgia total! shuihsiahsi adorava esses dois! tubo e fofy

Deixe um comentário

