França por aqui!

Voltando a postar depois de um bom tempo sem aparecer por aqui…

Para a alegria de alguns que sempre me cobram, aqui está mais um post fresquinho… e prometo manter o blog em dia!! Correria e mais correria!!

Voltarei com um clima internacional, após fotos enviadas pelo Pedro (companheiro de viagem do meu namorado)…

Eu ja havia feito um post sobre Macaron…. Mas serei obrigada a fazer mais um com os legítimos franceses!! Nem os provei mas tenho certeza que são deliciosos!! Ahhh… e ainda postarei o kit que meu namorado me deu para fazer os macarrons!! Estou louca p inagurá-los… o Difícil vai ser conseguir fazer!

As fotos foram tiradas no Maison Larnicol , uma chocolaterie e biscuiterie, em Saint Malo, na França… Nem preciso dizer que morri de água na boca né…

O macaron de lá é considerado um dos melhores da França, e lá também são encontradas eculturas lindas de chocolate maciço!!

Fiquem com as fotos deliciosas!

Macarons de diversos sabores

Esculturas de chocolate maciço.

 

Achei as esculturas perfeitas… Se ja tenho pena de morder os pirulitinhos de chocolate branco e preto de tão bonitinhos, imaginem estas obras de arte… Ameii!!

Fotos: Pedro Las Casas

Mais algumas fotos retiradas da Internet!!

 

Entao… Delícia né!?!?

Quando eu visitar Saint Malo, eu tiro mais fotos… comendo, é logico!!

Espero que tenham gostado!!!!

Nickolle Abreu

3 Comentários

Arquivado em Cozinha Internacional, Sweets!

3 Respostas para “França por aqui!

  1. Pedro Las Casas

    É incrivél o tanto que esta loja cheira doce, é demais!!!
    Provei um de cada sabor e o melhor e sem duvida o de limão siciliano..

  2. Barbara

    Nossa…perfeito! Não sei se teria coragem de comer também não…hehehhe

  3. Pingback: Caneles de Bordeaux « Porque se não tiver amor, nada disso me valerá.

Deixe um comentário

