Fica a Dica!!!

Através da indicação da minha amiga Márcia, fui conhecer outro dia o Me Gusta.
Com um ambiente super agradável, e pratos super saborosos o Me Gusta com certeza entrou pra minha lista de melhores lugares para ir… Pra quem opta por coisas mais saudáveis, este com certeza é um lugar perfeito!
Me surpreendi com a variedade do cardápio…
Wraps, frozens, bolos e pratos quentes… Todos muito bem elaborados e com ingredientes super naturais e frescos!!!

A casa oferece diariamente, das 11h30 às 15h, de segunda a sexta-feira, almoços executivos com três opções de pratos, com as variedades de carne, peixe e frango. O menu com entrada, prato principal e sobremesa sai a R$25. Somente o prato principal, R$21.

Aos sábados, domingos e feriados, de 9h às13h, a casa oferece um delicioso café da manhã com quase 40 itens. O cardápio ainda possui dezenas de opções de sucos naturais, vitaminas, água de coco, açaí, smoothies (cocktails não alcoólicos cremosos e nutritivos) e flings (cocktails não alcoólicos refrescantes).

Entre os pratos principais, destaque para a lasanha de berinjela (R$16, individual),à base de lâminas de beringelas grelhadas intercaladas com mozarela de búfala, ao molho de tomates frescos, cottage e orégano. E ainda o Filet com crocante de alho porro (R$ 40, individual), composto por filé grelhado, risoto de queijo de cabra ao molho de ervas frescas e crocante de porro.

O Me Gusta ainda possui uma rica carta de vinhos e espumantes.

Serviço
Me Gusta
Rua Juvenal Melo Senra, 395, loja 4, Belvedere.
Te.: (31) 2511-2333
Aberto de segunda a quinta, das 11h30 às 23h30; sexta, das 11h30 à meia-noite; sábado, das 9h à meia-noite; domingo, das 9h às 21h.

Algumas informações foram retiradas daqui!

 

Me Gusta

 

Me Gusta

 Bom, então fica ai a Dica!!

Nickolle Abreu

Deixe um comentário

Arquivado em Fica a dica!

Deixe um comentário

