Impossível comer uma só…

Quem me conhece sabe que sou looouca por pipoca… Não importa o tipo, o sabor… Pipoca É pipoca!!!

Mas hoje vou falar de uma pipoca que conquistou meu coração e meu paladar há uns 4 anos, graças a Minha amiga Natália Peixinho!!! É a pipoca de chocolate PAN… Simplesmente perfeita… E muito perigosa quando encontrada no seu pacote de 500g… Pois corremos o risco de devorá-la de uma vez só!!!

Pipoca da Pan

Ela é a famosa pipoca doce coberta com uma generooooosa camada de chocolate!! O ruim é que talvez você não encontre na sua cidade… As que eu comia vinham direto de fábrica… Compradas pela mão da Naty e  vindas especialmente para nós!!! Esse ano recebi uma de páscoa!!! Sem dúvida que eu a devorei né!!!

Você pode encomendá-la pelo site da PAN, na loja virtual .

Agora é a Kopenhagen que lançou para a copa a sua pipoca de chocolate… Ainda não provei, mas já ouvi falar que é muito boa!! Uma caixinha com 200g custa   R$ 19,90.

Pipokopa - Kopenhagen

E tem mais… No bloga da Bia na cozinha tem as fotos da pipoca que ELA MESMA FEZ… Ficou uma gracinha… É de dar água na boca!!!

Pipoca de chocolate - Bia na Cozinha

Pipoca de chocolate - Bia da cozinha

Quem sabe eu não tento também!!!

Nickolle Abreu ♥

1 comentário

Arquivado em Uncategorized

Uma resposta para “Impossível comer uma só…

  1. Nick, nunca vi esta pipoca da Pan aqui em BH..não deve ter no mercado aqui..mas o lançamento da Kopenhaggen já provei e achei a pipoca ótima..que pena que é um pouquinho cara..mas vale a pena experimentar! Acho uma idéia ótima você tentar fazê-la..produtos artesanais deste tipo costumam ficar muito bons!!

Deixe um comentário

