Feito por mim: Bolo de chocolate

Depois que ganhei um livro PERFEITO do meu namorado PERFEITO (o Larousse do chocolate… um livro delicioso escrito por ninguém menos do que Pierre Herme, com receitas selecionadas por ele, história e técnicas diversas) , minha inspiração por chocolates cresceu ainda mais… e ontem aproveitando uma chuvinha básica, acabei colocando a barriga no fogão… Coisa que há um bom tempinho que eu não fazia…  Fiz alguns quitutes que postarei aqui por estes dias…

Larousse do Chocolate

Visitem aqui o site do Pierre Hermé.

E um desses quitutes foi um bolo de chocolate… A receita não é fiel por inteira…fui adequando com os ingredientes que tinha em casa…

A massa ficou ótima e ainda mesclei um pouco com uma massa mais escura… E como fiz a receita no “olhômetro” não vou arriscar colocar a receita aqui… Fiquem apenas com as fotos!!!!

Bolo de chocolate

Bolo de Chocolate

E também com a minha lição de ontem: Não coma um pouco a mais pensando que você poderá gastar na sua corrida diária… A chuva pode te surpreender..kkkkk

Nickolle Abreu ♥

1 comentário

Arquivado em Feito por mim!, Sweets!

Uma resposta para “Feito por mim: Bolo de chocolate

  1. LETÍCIA

    Que bolo maravilhoso!! tem como me mandar a receitinha? rsss
    Amei o seu blog, parabéns Nickolle!
    Deus te abençoe,

    Letícia

Deixe um comentário

