Doce novidade

Eu não sou muito fã de McDonald’s, mas juntando a vontade de comer doce com a praticidade de ter um aqui pertinho do meu trabalho, resolvi experimentar o novo mcflurry de mini bis…

Achei muito gostoso, pois ao contrario do Mcflurry de suflair/twix, etc o mini bis é super molinho e o sorvete não deixa com que ele endureça!! Mas acho que o bom fica só em cima… e no final fica só o sorvete de baunilha… A minha sugestão é que coloquem um pouco de calda no fundo do potinho, pq assim ele ficaria delicioso até o final!!!

Alguém já experimentou??? Eu amei!! E vc??

Mcflurry Mini Bis

 Nickolle Abreu ♥

2 Comentários

Arquivado em Sweets!

2 Respostas para “Doce novidade

  1. Letícia

    Eu experimentei!!! Mas sou suspeita pra falar, pq sempre ameei a combinaçao sorvete + bis!!! A calda de chocolate do Mc Donalds é ótima, mas deveriam colocar mais mesmo!! Esse Mc Flurry ficou mto bom! Na minha opiniao, só perde para o Crocante que teve ha uns 2 anos… era demais! hehehe

  2. eu A D O R E I

Deixe um comentário

