Fashion and food again

Designer breads

 

Revista Online Flamboyant apresenta pães super diferentes em uma de suas matérias.

Os produtos”criados” por disigners famosos, como  Louis Vuitton, Chanel, Burberry, Valentino, Comme des Garçons, Hermes, Vivienne Westwood e Maison Martin Margiela.

Não sei não… mas eles nao me “apetecem ” nem um pouco… Mas de qualquer forma são chiques né?!!? Talvez isso que importe!!!!! O pior de todos é o da CHANEL… Parece que ficou 5 horas no forno e virou carvao… Mas como dito anteriormente… é chique!!!

Enjoy IT!

Beijos

Nickolle Abreu

2 Comentários

Arquivado em É cada coisa que me inventam!!

2 Respostas para “Fashion and food again

  1. haha..parecem ruins mesmooo

  2. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhh. q esquisito, acho q eu n tenho coragem de comer n.

Deixe um comentário

