Almoço Árabe

Hoje o almoço foi Sensacional!! (como diria meu anigo Jones man)…

Comidinha árabe de primeira qualidade feito pela mãe de uma amiga minha- a Amal!!

Sou super adepta a novos sabores, e aprecio temperos novos em meu paladar! Confesso que não tinha gostado muito de comida árabe quando tinha comido antes… acho que tinha muito gosto de hortelã!! Mas a de hoje estava perfeita!!!

Comida árabe

 Cardápio: Kafta com batata e tomate, tabule e arroz árabe (é o nosso arroz branquinho tradicional com macarrão cabelinho de anjo)

Nickolle Abreu ♥

2 Comentários

Arquivado em Comidas em geral

2 Respostas para “Almoço Árabe

  1. tava mtooooooooo bom!!!!

  2. adorei o seu blog!Muito bom…vou seguir agora
    eu usei algumas das suas informações mas eu citei lá nas fontes…vc viu né?
    bjus

Deixe um comentário

