Crianças na cozinha!

 

Olhem só que coisas mais liiiindas!!!

Que criança não gosta de colocar o dedo no bolo, ou se sujar de farinha… A cozinha é um ótimo lugar para a criança desenvolver sua coordenação, criatividade e sem contar na sensação de ser gente grande mexendo com panelas e fogões, mesmo que de brincadeirinha!

Lembrei-me estes dias que o incentivo na cozinha veio cedo…  minha mãe comprava panelinhas de barro e acreditem… eu fazia comida DE VERDADE nelas… Como pude esquecer disso… Sempre fui curiosa na cozinha, e isso me ajudou bastante a gostar tanto do que eu faço hoje!!

Super momento nostálgico vendo essas criancinhas lindas na cozinha!!

Beijosss

Nickolle Abreu

2 Comentários

Arquivado em Cozinha

2 Respostas para “Crianças na cozinha!

  1. Bruna

    Nick…to amando seu blog!! Amo cozinhar tb,mas prefiro 1000 vezes fazer doces!! olha que ótimo esse site http://www.olivieranquier.com.br/receitas/lista_receita.php?id=26! Depois me fala o que achou! Beijoss =)

  2. que lindaasss as fotos amigaa!!

Deixe um comentário

