Feito por mim: Bolo de chocolate

Confesso que não sou muito fã de bolo… Talvez por isso tardei em aprender a fazê-los!! Mas agora estou pegando prática!!

Hoje tive uma encomenda de uma colega!! Ela quis o mesmo bolo que eu levei no meu aniversário!!

Ele é com massa de chocolate, recheio de leite condensado cozido (na panela de pressão) e cobertura de chocolate meio amargo!!

Dá um pouco de trabalho, mas realmente ele fica delicioso… 2 camadas de recheio e uma cobertura beeeeem generosa são os toques especiais… Mas o amor, com certeza é o principal deles!

Aqui está ele, todo "emperequetado" para a minha amiga! A cara dela!

Nickolle Abreu  ♥

7 Comentários

Arquivado em Feito por mim!, Sweets!

7 Respostas para “Feito por mim: Bolo de chocolate

  1. lindooo!!!! que amiga???

  2. A minha colega, Ana Maria, que foi no meu aniversário!!

  3. Paula

    Parabens Nick! Vc ta cada vez mais aprimorando suas comidas! Que além de serem deliciosas, sao lindas!

  4. Quel

    Vc tem o dom! =)

  5. Márcia

    Nossa, ficou mais bonito ainda………..como é que pode ! Que talento………..

  6. Márcia

    Lindíssimo, realmente divino………..bem que a Ana disse que adorou ! BJS

  7. Vini

    Ah, um desses aqui em casa… Voce comanda a cozinha!

Deixe um comentário

