Ovos de páscoa sensacionais!!!

E ai gente… Continuando hoje com um post mais do que doce por aqui!!

Já escolheram qual ovo irão querer?? A cada ano que passa os ovos são mais bem feitos… novos sabores, chocolates com melhor qualidade… Inúmeras opções que muitas vezes nos deixam na dúvida!!

Achei um site que eu ja tinha visitado uns anos atrás e ele é simplesmente SENSACIONAL!! Não tenho nem idéia de como fazer um desses parar nas minhas mãos… Acho que só indo no Reino Unido, Nos Estados Unidos ou em Dubai, onde podemos encontrar lojas!! Fácil demais né!?!?

A Fantástica Fábrica chama “Hotel Chocolat.”

Visitem o site e infelizmente apenas “apreciem”!!!! http://www.hotelchocolat.co.uk

Deem uma olhada nos que eu selecionei para mostrar aqui… e Baaaabem!

The Milk Ostrich Easter Egg™ Apenas £60.00

Your Eggsellency™ Extra Thick Easter Egg £22.00

Happy Egg Milk & Tiddly Pot £6.00

White Scrambled Easter Egg™ £15.00

The Eggsibitionist™ Extra Thick Easter Egg £22.00

Barras e bombons:

Eggs & Soldiers £6.50

Triple Chocolate Wham Bam £13.50

Easter Egg Box Selection £19.50

E ai??? O que vocês acharam??Mais ou menos né!?!?

Eu quero todossss!!!!!

Fiquem com Deus!!

Nickolle Abreu ♥

1 comentário

Arquivado em Sweets!

Uma resposta para “Ovos de páscoa sensacionais!!!

  1. eu tbm querooo…e ja to encomendando os seus!!!

Deixe um comentário

